terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dentista brasileira é vítima de furto em Hernandarias

23.11.10 - Uma dentista de nacionalidade brasileira, residente no exclusivo condomínio fechado Paraná Country Club, de Hernandarias, teve gigantesco prejuízo, neste final de semana, após furto cuja principal suspeita recai sobre a empregada doméstica.

Reprodução / ABC Digital

De acordo com os jornais ABC Color e Última Hora, Regina Waleria Teixeira Bossa, 42, procurou a polícia para denunciar o arrombamento de seu domicílio e o “sumiço” de US$ 58 mil, R$ 7 mil e um lote de valiosas joias, apontando como suspeita a empregada Mirta Isabel Báez Bernal, cujo paradeiro seria desconhecido.

Segundo a dentista, a mulher era uma das poucas pessoas que sabia da existência do dinheiro e das joias e não foi encontrada, sequer, em seu domicílio no bairro San Antonio de Hernandarias. Com base no relato, Zunilda Martínez, representante do Ministério Público, solicitou ordem de captura.

Uma das principais suspeitas dos investigadores, porém, é que os envolvidos no furto (que seriam no máximo três indivíduos) tenham cruzado a fronteira em direção ao Brasil, onde a revenda das joias ocorreria, nos grandes centros, sem despertar maiores suspeitas.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Brasileiros cruzam a ponte para assaltar em CDE

20.11.10 - Assaltantes brasileiros, cruzando a Ponte da Amizade para cometer seus crimes em Ciudad del Este. Foi o que aconteceu, na madrugada de ontem (19), quando um grupo de indivíduos, de nacionalidade brasileira, tomou um jovem de 26 anos como refém. Mais...

Jovem de CDE escapa de casa e simula sequestro

20.11.10 - O sequestro que mobilizou as atenções da Polícia Nacional e dos meios de comunicação de Ciudad del Este na manhã desta sexta-feira (19), não passou de uma simulação feita por uma adolescente que escapou de casa durante a madrugada. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.