terça-feira, 2 de novembro de 2010

Diretor paraguaio faz estágio na Disney

02.11.10 - Premiado internacionalmente por seu curta de animação “Sebastian's Voodoo” e outros trabalhos, o diretor e animador paraguaio Joaquín Baldwin, realizou nesta segunda-feira (01) um dos maiores sonhos de sua profissão: atuar nos estúdios Disney.

Sebastian's Voodoo (2008).

Pelos próximos seis meses, Baldwin fará um estágio na companhia estadunidense. “Vou trabalhar em CG Layout para longa-metragens animados, que é basicamente cinematografia digital para projetos animados em 3D”, explicou Baldwin, em declarações reproduzidas pelo jornal ABC Color em seu site.

Residente nos Estados Unidos desde 2002, Baldwin já ganhou mais de 100 prêmios em festivais internacionais, o maior deles, em Cannes (França), onde conquistou a preferência do público e ficou em primeiro lugar na votação que escolheu “Sebastian's Voodoo” como o melhor curta de animação.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Atores argentinos são contra filme na fronteira

12.10.10 - Em declarações reproduzidas pela imprensa, dois conhecidos atores argentinos, Juan Palomino e Daniel Valenzuela, manifestaram-se contra a intenção da diretora estadunidense Kathryn Bigelow, de rodar um filme sobre “terrorismo” na Tríplice Fronteira. Mais...

Ator Tom Hanks pode estrelar filme sobre a fronteira

08.10.10 - Cercado por controvérsias (Paraguai e Argentina são contrários à sua realização), o novo filme da diretora Kathryn Bigelow, vencedora do Oscar, será rodado na Tríplice Fronteira e pode ter, como protagonista, o conhecido ator Tom Hanks. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.