quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Em CDE, 882 quilos de maconha no porão

18.11.10 - Em operação realizada nesta quarta-feira (17), em Ciudad del Este, agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD) e do Ministério Público do Paraguai encontraram 882 quilos de maconha e uma balança digital no porão de uma casa do bairro Santa Ana.

De acordo com o Diário Última Hora, duas pessoas, ambas, de nacionalidade paraguaia, foram detidas durante o procedimento: Héctor Eliezer Cabral e José Avelino Cabral Torales. Um terceiro indivíduo, identificado como Arnildo Cabral Torales, encontra-se foragido.

Para encontrar o esconderijo da droga, os agentes tiveram de remover uma parte do piso da residência, cujo porão, bem construído, tinha chão e paredes de cimento para evitar infiltrações e acúmulo de umidade. Os acusados serão indiciados por porte e tráfico de entorpecentes.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Polícia do Paraguai apreende 2,3 Ton de maconha

15.11.10 - Agentes do Departamento Antinarcóticos da Polícia Nacional do Paraguai apreenderam na noite de sexta-feira (12), nas proximidades da fronteira seca com o estado de Mato Grosso do Sul, mais de 2,3 toneladas de maconha. Oito pessoas foram detidas. Mais...

Fazenda da fronteira era depósito de maconha

13.11.10 - Uma fazenda do lado paraguaio da fronteira era usada, sem que seus donos soubessem, como depósito para “tijolos” de maconha que seriam, posteriormente, trasladados ao Brasil via portos clandestinos do rio Paraná ou do Lago de Itaipu. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.