quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Ex-palmeirense é convocado à seleção paraguaia

10.11.10 - Ex-jogador do Palmeiras, clube no qual teve relativo sucesso, o atacante José Ortigoza voltou a ser convocado pelo técnico Gerardo Martino para fazer parte da seleção paraguaia, que no próximo dia 17 faz, contra Hong Kong, seu último amistoso de 2010.

Imagem: Jovem Pan

Além de Ortigoza, retornam ao selecionado nacional o goleiro Joel Silva e o zagueiro Luis Cabral, enquanto que Tomás Bartomeus, defensor do Guaraní, aparece como a grande novidade. Jogadores titulares, como o atacante Lucas Barrios, foram deixados de fora por conta da excessiva sequência de jogos.

Goleiros: Justo Villar (Valladolid-ESP) e Joel Silva (Guaraní).

Defensores: Paulo da Silva (Sunderland-ING), Antolín Alcaraz (Wigan-ING), Aureliano Torres (San Lorenzo-ARG), Luis Cabral (Sol de América) e Tomás Bartomeus (Guaraní).

Meio-campistas: Cristian Riveros (Sunderland-ING), Enrique Vera (Atlas-MEX), Edgar Barreto (Atalanta-ITA), Osmar Molinas (Olimpia), Celso Ortiz (AZ Alkmaar-HOL), Marcos Riveros (Nacional) e Néstor Camacho (Rubio Ñu).

Atacantes: José Ortigoza (Ulsan-COR), Roque Santa Cruz (Manchester City-ING), Hernán Pérez (Villarreal B-ESP) e Federico Santander (Toulouse-FRA).

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Futebol Paraguaio: Torneio Clausura, 18ª Rodada

06.11.10 - Confira placar com os resultados dos jogos da sétima rodada do 2º Turno do Torneio Clausura. Inclui tabela de classificação e informações sobre o regulamento da competição, que com o Torneio Apertura, reúne os 12 times da elite do futebol paraguaio. Mais...

Jovem mexicano processará Salvador Cabañas

03.11.10 - A maré não está nada boa para o jogador paraguaio Salvador Cabañas. Nove meses após o atentado que interrompeu sua carreira futebolística, o atleta, ainda em luta pela reabilitação, enfrenta inúmeros problemas na esfera extra-campo. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.