quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Feira movimenta setor turístico no Paraguai

03.11.10 - Tem início no Paraguai, na próxima sexta-feira (05), a sétima edição da Feira Internacional de Turismo do Paraguai (FITPAR), organizada pela Associação de Agências de Viagens e Turismo (ASATUR), com o apoio da Secretaria Nacional de Turismo (SENATUR).

O objetivo do evento, que será realizado no moderno Centro de Convenções da Conmebol em Luque, região metropolitana de Asunción, e deve contar com cerca de 150 expositores, é promover os serviços e atrativos turísticos do país e inserir o Paraguai no catálogo dos operadores regionais e intercontinentais.

A cerimônia de abertura será às 09h00 de sexta-feira. Na sequência, serão realizadas palestras, seminários e uma roda de negócios com as empresas presentes. No segundo e último dia da feira, os estandes estarão abertos ao público em geral, enquanto que, no primeiro dia, apenas aos participantes e à imprensa.

Entre os atrativos turísticos que serão divulgados no evento, uma das principais apostas da SENATUR é a “Rota Jesuítica”, roteiro que inclui visitas às ruínas das Missões Jesuíticas criadas no país nos primórdios da presença europeia no continente (para saber mais sobre as ruínas, clique aqui).

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Turismo de Foz quer ultrapassar marca de 1,2 milhão

02.11.10 - O setor turístico de Foz do Iguaçu planeja, ao cabo de 2010, superar a marca de 1,2 milhão de visitantes brasileiros e estrangeiros (quantidade medida na portaria do Parque Nacional do Iguaçu) e alcançar o histórico patamar de 1,3 milhão. Mais...

Movimento turístico no feriadão eleitoral é grande

01.11.10 - A obrigação cívica de comparecimento às urnas para o segundo turno das eleições presidenciais foi deixada de lado, neste domingo (31), por milhões de brasileiros que, desiludidos com o baixo nível da campanha, optaram por viajar e aproveitar o feriadão. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.