segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Feriadão de apreensões de cigarros na fronteira

15.11.10 - Em ações que tiveram início já na última sexta-feira (12), as forças policiais que atuam no patrulhamento da fronteira fizeram múltiplas apreensões de cigarros neste feriadão prolongado de Proclamação da República, que aumentou o movimento de veículos nas estradas da região.

Imagem: CGN

Uma das primeiras apreensões ocorreu na madrugada de sexta-feira (12), quando um barco de 12 metros, carregado com 600 caixas de cigarros, foi interceptado por agentes federais às margens do Lago de Itaipu, nas proximidades de Entre Rios do Oeste. Os contrabandistas conseguiram fugir.

Na madrugada de sábado (13), por sua vez, uma segunda embarcação, com as mesmas características, foi apreendida pelos agentes da Delegacia de Polícia Marítima (DEPOM). Um contrabandista, de nacionalidade brasileira (nome não divulgado), foi preso em flagrante pelos policiais.

Já no Km 576 da BR-277, em Céu Azul, policiais rodoviários federais apreenderam um caminhão de Palotina que levava cerca de 250 caixas de cigarros em meio a uma carga de trigo. O motorista receberia R$ 3 mil para fazer a entrega do produto na região metropolitana de Curitiba.

Em Francisco Alves, noroeste do estado, policiais militares encontraram, na PR-182, uma caminhonete Blazer carregada com 20 caixas de cigarros. O motorista, que ficou ferido ao perder o controle do veículo, foi encaminhado a um hospital de Maringá e será preso tão logo receba alta.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Contrabandista capota carro durante perseguição

13.11.10 - Um contrabandista que transitava pela região fronteiriça, a bordo de um Monza carregado com cigarros trazidos ilegalmente do Paraguai, capotou seu veículo no final da tarde de ontem (12), ao fugir de perseguição encabeçada pela Polícia Militar. Mais...

PF apreende barcos e caminhão com muamba

09.11.10 - Em diligências realizadas na região de Guaíra durante o final de semana, policiais federais da delegacia local apreenderam dois barcos e um caminhão carregados com produtos eletrônicos, confecções, pneus e cigarros trazidos ilegalmente do Paraguai. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.