quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Foz do Iguaçu sedia seminário sobre pirataria

24.11.10 - Começa amanhã, em Foz do Iguaçu, o III Seminário Tríplice Fronteira sobre pirataria, organizado pelo Fórum Nacional Contra a Pirataria e a Ilegalidade (FNCP), em parceria com a superintendência regional da Receita Federal do Brasil (RFB).

O evento, que contará com a participação de autoridades e setores empresariais de Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai, será composto por três painéis (Aduanas, Ministério Público e Polícias) e por um módulo de treinamento específico para os que atuam no combate direto a este tipo de ilícito.

As atividades seguem até sexta-feira (26) e as inscrições podem ser feitas, até hoje, no endereço http://www.fncp.org.br/ ou pelo e-mail secretaria@forumcontrapirataria.org. A programação completa do evento pode ser visualizada clicando aqui.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

PRF faz apreensão recorde de medicamentos na BR-277

23.11.10 - Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuaram nesta segunda-feira (22), em Santa Terezinha de Itaipu, aquela que é apontada como a maior apreensão de medicamentos contrabandeados feita pela corporação nas estradas paranaenses. Mais...

Comitiva apreende óculos e baralhos “piratas”

01.11.10 - Uma comitiva do Ministério Público e de autoridades judiciais do Paraguai apreendeu, na última sexta-feira (29), cerca de 50 mil óculos-escuros com a marca Oakley, supostamente falsificados, e 12 mil caixas de baralhos que estampavam a marca Royal. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.