quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Fronteira sedia encontro internacional de jornalistas

25.11.10 - A Tríplice Fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina será sede, entre sexta-feira (26) e domingo (28), de um encontro internacional organizado pelo Fórum de Jornalistas do Paraguai (FOPEP), com o apoio de instituições brasileiras e argentinas.

A programação, que reunirá especialistas dos três países e convidados do Chile e da Colômbia, inclui debates diversos sobre a profissão e, mais especificamente, sobre a cobertura de assuntos relacionados ao contrabando, terrorismo, narcotráfico, tráfico de pessoas, indígenas, turismo, cultura e meio ambiente.

As principais atividades do evento estão marcadas para o Hotel Casino Acaray, de Ciudad del Este, em cronograma que inclui, também, visita a uma aldeia indígena guarani na Argentina e debate no auditório da faculdade União Dinâmica Cataratas (UDC), de Foz do Iguaçu.

O custo de inscrição é de US$ 25,00, havendo desconto para estudantes (US$ 15,00). Membros das entidades organizadoras têm acesso gratuito ao evento, cuja programação pode ser conferida, na íntegra, clicando aqui.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Expedição inglesa ao Paraguai é suspensa

17.11.10 - Alvo de grande polêmica no Paraguai, a expedição científica do Museu de História Natural do Reino Unido ao chamado “Chaco Seco”, extremo-norte do país vizinho, foi suspensa por tempo indeterminado pela Secretaria do Meio Ambiente. Mais...

As 10 + da Imprensa Paraguaia – de 14/11 a 20/11

21.11.10 - Lugo dando cantada na “rainha da soja”? Vingador ameaçando parlamentares paraguaios? Modelo siliconada queixando-se de não ter ninguém para o test-drive? Para ver estas e outras loucuras publicadas pela imprensa paraguaia na semana que passou, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.