sábado, 27 de novembro de 2010

Futebol americano de Foz joga decisão neste sábado

27.11.10 - Representante da fronteira na Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA), o Foz do Iguaçu Black Sharks entra em campo neste sábado (27), a partir das 17h30, no Estádio do ABC, para a disputa da semifinal da Conferência Sul da competição.

Escudo dos tubarões fronteiriços

A decisão da vaga na final da Conferência Sul será em jogo único e o adversário é o Joinville Gladiators. Os ingressos, na bilheteria do estádio, custam R$ 6,00, com parte da renda sendo revertida para a compra de materiais escolares para crianças de comunidades carentes da Terra das Cataratas.

- Atualização: Foz do Iguaçu Black Sharks 12 x 22 Joinville Gladiators

Na primeira fase, o Foz do iguaçu Black Sharks terminou em primeiro lugar na Chave Branca, sapecando placares como o 80 x 0 obtido contra o Brusque Admirals, de Santa Catarina. A outra semifinal da Conferência Sul é entre São Paulo Storm e Barigui Crocodiles, de Curitiba.

Futebol Feminino

Já neste domingo (28), a partir das 19h00, também no Estádio do ABC, quem entra em campo para outra semifinal é o time feminino do Foz do Iguaçu Futebol Clube, que após eliminar o poderoso time do Santos, enfrenta o São Francisco por uma vaga na final da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

No jogo de ida, disputado em São Francisco do Conde, interior da Bahia, as “Sereias da Fronteira” (apelido alusivo às “Sereias da Vila”, do time santista) perderam pelo placar de 2 x 1. Desta maneira, com uma vitória simples por 1 x 0, o Foz do Iguaçu FC continuará firme na briga por seu primeiro título nacional.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Rali Dakar pode passar pela fronteira em 2012

24.11.10 - Surgido na África e conhecido, anteriormente, pelo nome de Paris-Dakar, o Rali Dakar, que desde 2009, deixou seu local de origem para embrenhar-se em trilhas argentinas e chilenas, pode passar pela Tríplice Fronteira em sua edição 2012. Mais...

Astro da NBA divorcia-se de esposa paraguaia

15.11.10 - Ídolo do Phoenix Suns, time da liga profissional de basquete dos Estados Unidos, o armador Steve Nash anunciou, neste final de semana, que está divorciando-se da paraguaia Alejandra Amarilla, com quem casou-se em 2005 e tem três filhos. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.