sábado, 6 de novembro de 2010

Futebol Paraguaio: Torneio Clausura, 18ª Rodada

Torneio Clausura 2010: Rodada 18, de 22

Jogo de sexta-feira (05/11)

Guaraní 2 x 0 Libertad

Jogos de sábado (06/11)

Sol de América 0 x 1 Tacuary

Nacional 4 x 3 Sport Colombia

Sportivo Trinidense 2 x 2 Sportivo Luqueño

3 de Febrero 0 x 3 Olimpia

Cerro Porteño 2 x 0 Rubio Ñu

Classificação atualizada: Libertad (40); Cerro Porteño (39); Guaraní (34); Nacional (32); Olimpia (26); Rubio Ñu e Tacuary (23); Sport Colombia (18); Sol de América e 3 de Febrero (16); Sportivo Trinidense (13); Sportivo Luqueño (11).

Regulamento: pontos corridos, todos contra todos, turno e returno. Além do título, a equipe que, ao final das 22 rodadas, obtiver o maior número de pontos, classifica-se automaticamente para a Copa Libertadores. O rebaixamento ocorre com um índice técnico dos torneios Apertura e Clausura.

Leia Também...

Jovem mexicano processará Salvador Cabañas

03.11.10 - A maré não está nada boa para o jogador paraguaio Salvador Cabañas. Nove meses após o atentado que interrompeu sua carreira futebolística, o atleta, ainda em luta pela reabilitação, enfrenta inúmeros problemas na esfera extra-campo. Mais...

Santos firma parceria com time do Paraguai

27.10.10 - De olho na crescente evolução do futebol paraguaio e na descoberta de novos talentos, o Santos confirmou, nesta terça-feira (26), que já está em marcha uma parceria com uma equipe da primeira divisão paraguaia, no caso, o Guaraní, atual campeão do Apertura. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.