sexta-feira, 26 de novembro de 2010

GDE apreende Kombi com R$ 100 mil em muamba

26.11.10 - A sucateada Kombi não valia nem mil, porém, sua preciosa carga está orçada em mais de R$ 100 mil. Na noite de quarta-feira (24), agentes do Grupo de Diligências Especiais (GDE), da Polícia Civil, fizeram uma grande apreensão de mercadorias contrabandeadas.

Imagem: Polícia Civil / GDE

De acordo com o GDE, o veículo, que não tinha sequer placa, foi abordado nas imediações de um porto clandestino do bairro Porto Belo, região norte de Foz do Iguaçu, com os policiais chegando ao local após denúncia anônima sobre uma suposta carga de maconha que entraria no Brasil via rio Paraná.

A Kombi, que levava produtos como filmadoras, máquinas fotográficas, notebooks e equipamentos diversos de informática, era conduzida por um homem de 35 anos, preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Kombi e mercadorias, por sua vez, foram entregues à Receita Federal do Brasil (RFB).

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Insólito: DOF apreende muamba em carrinhos de mão

25.11.10 - Em operação realizada na noite de terça-feira (23), na fronteira seca entre Mundo Novo (MS) e Salto del Guairá, policiais do Departamento de Operações de Fronteira fizeram uma insólita apreensão de mercadorias e cigarros contrabandeados. Mais...

PF faz apreensões de cigarros e eletrônicos

18.11.10 - Policiais federais de Foz do Iguaçu fizeram, nesta quarta-feira (17), apreensões de cigarros e produtos eletrônicos durante diligências realizadas às margens do Lago de Itaipu e em dois galpões da Vila Portes, bairro comercial situado na cabeceira da ponte. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.