segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Hemonúcleo organiza campanha para doação

22.11.10 - Tem início nesta segunda-feira (22), em Foz do Iguaçu, a campanha promovida pelo Hemonúcleo para comemorar a “Semana do Doador” e relembrar a importância do ato de doação. Na quinta-feira (25), será celebrado o “Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue”.

Até sábado (27), o Hemonúcleo promoverá, em sua sede ao lado do Hospital Ministro Costa Cavalcanti (Vila “A”), atividades diferenciadas como distribuição de lanches e brindes aos novos e velhos doadores que queiram colaborar com a campanha.

Podem doar sangue pessoas com idade entre 18 e 65 anos, no mínimo 50 quilos, saudáveis, bem alimentadas e com pelo menos seis horas de repouso anteriores à doação. O Hemonúcleo fica aberto de segunda a sexta, das 08h00 às 18h30, e aos sábados das 08h00 às 13h00. O telefone é o (45) 3576.8020.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Mutirão paranaense é modelo para o Paraguai

20.11.10 - Mutirão que reúne, em um único local, serviços de documentação, saúde e orientações diversas, o “Paraná em Ação” servirá de modelo para a aplicação de iniciativa similar no Paraguai, passando a fazer parte das políticas públicas para o setor social. Mais...

Moradores de CDE organizam protesto contra indígenas

19.11.10 - Moradores de Ciudad del Este realizaram, na manhã desta quinta-feira (18), uma marcha pacífica pelas ruas centrais da cidade, em busca de chamar a atenção das autoridades para o problema dos indígenas acampados nas imediações da rodoviária. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.