terça-feira, 16 de novembro de 2010

Iguaçuenses são presos com pasta-base no litoral

16.11.10 - Em ação conjunta realizada nesta segunda-feira (15), no litoral paranaense, dois iguaçuenses e um curitibano foram presos, em um imóvel em Matinhos, de posse de 17,5 quilos de pasta-base de cocaína, R$ 3 mil em dinheiro e três veículos.

De acordo com o portal Paraná Online, a operação teve como base denúncia anônima ao serviço 181 e contou com a participação de policiais militares e federais. Os indivíduos, com idade entre 29 e 34 anos, foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal (PF) em Paranaguá, onde permanecem detidos.

A droga estava oculta em uma Saveiro com placas de Curitiba. Os outros dois veículos, modelos Logan e Golf, foram apreendidos para que vistorias mais detalhadas, em busca de fundos falsos, possam ser realizadas pelos policiais.

A principal suspeita dos agentes é que os indivíduos, que já eram suspeitos de narcotráfico, iriam armazenar e “preparar” a cocaína para revenda na temporada de verão, quando milhares de banhistas descem a serra e, tradicionalmente, aumenta o consumo de drogas no litoral.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

PF apreende cocaína em ônibus na fronteira

12.11.10 - Policiais federais de Foz do Iguaçu apreenderam na noite de quarta-feira (10) 30,5 quilos de cocaína, adquiridos no lado paraguaio da fronteira, a bordo de um ônibus de turismo que passava pela Ponte da Amizade procedente do Paraguai. Mais...

Antidrogas prendem “mula” com cocaína na palmilha

08.11.10 - Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD), do Paraguai, surpreenderam no último sábado (06) um indivíduo do sexo masculino, de 23 anos, que tentava embarcar em um voo rumo ao Brasil e à Itália, partindo do Aeroporto Internacional Guaraní. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.