terça-feira, 2 de novembro de 2010

Irmão de Larissa é suspeito de assalto ao Itaú

02.11.10 - Irmão da modelo paraguaia Larissa Riquelme, o ex-presidiário Freddy Riquelme voltou a ser preso, nesta segunda-feira (01), sob suspeita de envolvimento no assalto à agência do banco Itaú no bairro Herrera, de Asunción, ocorrido em 20/10 (clique aqui para ver o vídeo).

Reprodução / ABC Digital

Riquelme foi localizado pela Polícia Nacional do Paraguai após trabalho de inteligência apontando “coincidências” como o veículo estacionado em sua garagem, que encaixaria com descrições feitas por testemunhas sobre o Toyota que resgatou os bandidos após o abandono do primeiro carro de fuga.

Atualização: por considerar que não há elementos vinculatórios suficientes, a Promotoria do Ministério Público do Paraguai determinou, por volta das 11h00 desta terça-feira (02), a liberação de Freddy Riquelme. As informações sobre o caso são atualizadas, permanentemente, pelos principais meios de comunicação do país.

Outro elemento que pesa contra o irmão da Musa da Copa do Mundo é a existência de fotografias, em seu celular, portando armas e fachos de dinheiro. As fotografias estão datadas de 20/10, poucas horas depois do assalto no qual foram roubados cerca de R$ 350 mil em moeda paraguaia.

Os policiais estão investigando, ainda, alguns dos contatos encontrados na agenda do celular de Riquelme, bem como telefonemas realizados nos dias anteriores e posteriores ao assalto. Um dos nomes presentes seria o de Diego Daniel Ruiz Díaz, que juntamente com o irmão Fabio, estaria na mira dos investigadores.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Larissa Riquelme é 21ª mulher mais sexy de 2010

28.10.10 - Musa da Copa do Mundo da África do Sul, a paraguaia Larissa Riquelme é a 21ª mulher mais sexy do ano de 2010 para os leitores da revista masculina FHM, da Espanha. O topo da lista é ocupado por Megan Fox, Edurne García e Amaia Salamanca. Mais...

Larissa Riquelme volta a pagar mico na televisão

13.10.10 - Já está virando rotina. Alçada à fama durante a Copa do Mundo da África do Sul, graças a seu provocativo decote, a modelo paraguaia Larissa Riquelme voltou a pagar mico na televisão, desta vez, em um programa do canal Telefuturo, do Paraguai. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.