segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Jornal flagra contrabando em shopping de CDE

01.11.10 - Centro comercial frequentado, principalmente, por clientes de nacionalidade paraguaia, o Shopping Mirage, situado a cerca de um quilômetro da Ponte da Amizade, também recebe a visita de fornecedores de mercadorias de procedência no mínimo duvidosa.

Imagem: TN Press.

De acordo com o Diário TN Press, que publica a imagem acima, por volta das 05h30 (hora paraguaia) de sexta-feira (29), uma van carregada com mercadorias contrabandeadas do Brasil parou em frente à portaria do shopping para descarregar, à vista de todos, alguns de seus produtos.

Nas fotografias publicadas pelo TN Press, é possível observar frangos, tomates, verduras diversas e laranjas. No caso do frango, o desleixo no transporte, feito sem nenhum tipo de refrigeração, é um verdadeiro atentado contra a saúde dos frequentadores das lanchonetes e restaurantes do shopping.

O jornal paraguaio aponta, neste sentido, que o uso de ingredientes contrabandeados do Brasil ou da Argentina não seria “privilégio”, apenas, das lanchonetes e centros gastronômicos mais populares, mas, também, de hotéis e restaurantes de alto nível da capital do Alto Paraná.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

MP apreende contêiner com eletrônicos e celulares

30.10.10 - Por ordem do promotor Angel Aveiro, fiscais do Ministério Público do Paraguai apreenderam na última quinta-feira (28), na cabeceira paraguaia da ponte, um contêiner procedente do Brasil, carregado com eletrônicos e celulares de procedência “suspeita”. Mais...

Apreensão de tomate na cabeceira da Ponte

07.10.10 - Fiscais sanitários paraguaios apreenderam, nesta quarta-feira (06), mais de 3,6 toneladas de tomates brasileiros enviados ilegalmente ao Paraguai, violando a proibição temporária. Vendedores do Mercado de Abasto de Ciudad del Este protestaram. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.