quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Jovem mexicano processará Salvador Cabañas

03.11.10 - A maré não está nada boa para o jogador paraguaio Salvador Cabañas. Nove meses após o atentado que interrompeu sua carreira futebolística, o atleta, ainda em luta pela reabilitação, enfrenta inúmeros problemas na esfera extra-campo.

Imagem: Paraguay.com (Arquivo)

A bola da vez, segundo o Diário Última Hora, é a chegada ao Paraguai do advogado do jovem mexicano José Manuel Torres, Francisco Cureño, que anunciou que pretende processar o atacante do América (México) e da seleção paraguaia, por conta de um episódio em que Cabañas sequer teve participação.

O motivo do processo é um acidente de trânsito provocado por uma sobrinha de Cabañas, dirigindo um dos veículos do atleta, em fevereiro de 2008. Como consequência do acidente, Torres, que andava de bicicleta, perdeu um rim e teve pesados gastos hospitalares.

Outro problema envolvendo Cabañas é o litígio trabalhista com o América, que afirma, com base na legislação mexicana, não ter obrigação de pagar os salários do atleta, pelo fato de Cabañas ter sido baleado fora de horário de serviço e em circunstâncias alheias à profissão.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Impasse entre Cabañas e América continua

14.10.10 - Sem solução. Em reunião realizada nesta quarta-feira (13), no México, representantes do atacante paraguaio Salvador Cabañas e do América não chegaram a um acordo sobre os salários devidos pelo clube e a provável judicialização do impasse. Mais...

América nega dívida com Salvador Cabañas

29.09.10 - Em declarações reproduzidas por meios de comunicação do Paraguai e do México, o presidente do América, Michel Bauer, negou que seu clube esteja devendo para Salvador Cabañas, tal como alegado por seu representante, José María González. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.