sábado, 6 de novembro de 2010

Lugo enfrenta urna e quimioterapia neste domingo

06.11.10 - O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, terá dois compromissos importantes na agenda deste domingo (07). Pela manhã, Lugo vai às urnas participar, como eleitor, das eleições municipais. À tarde, enfrenta a penúltima sessão de quimioterapia em sua luta contra o câncer.

Imagem: Presidência da República

De acordo com a agência pública IP Paraguay, Lugo votará logo cedo, às 07h30 (hora local), na Escola Luísa Talavera de Richer, de Lambaré, região metropolitana de Asunción. Uma vez cumprido o dever cívico, seguirá em direção ao hospital Migone para as horas prévias à aplicação do tratamento.

A previsão dos médicos é que a sessão esteja concluída por volta das 15h00, com Lugo recebendo alta no mesmo dia e retornando à residência presidencial de Mburuvicha Róga, em Asunción, para acompanhar o desempenho dos candidatos de sua base aliada nos 238 municípios do país.

A sexta e última sessão de quimioterapia está prevista para a última semana de novembro, havendo indefinição, ainda, sobre se o tratamento será realizado no Paraguai ou no Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo, onde Lugo fará os exames finais para avaliar a reação de seu organismo aos medicamentos.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Jornal relata “progresso” de sobrinhos de Lugo

05.11.10 - Em extensa matéria publicada nesta quinta-feira (04), o Diário Última Hora, segundo mais importante do Paraguai, trouxe relato sobre o progresso econômico de Juan Guillermo e Fernando Luis Lugo Martínez, sobrinhos preferidos de Fernando Lugo. Mais...

Presidente paraguaio visita região fronteiriça

04.11.10 - O presidente do Paraguai, Fernando Lugo, esteve na manhã de ontem (03) na região fronteiriça para cumprir agenda nos municípios de Presidente Franco, Hernandarias e Ciudad del Este. Em Hernandarias, Lugo verificou obras em Itaipu. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.