terça-feira, 23 de novembro de 2010

Operário morre soterrado em acidente em CDE

23.11.10 - Tragédia no lado paraguaio da fronteira, na manhã desta segunda-feira (22), com a morte de um operário soterrado após o desabamento de um muro de contenção em uma obra no Parque Industrial Mercosur, a nove quilômetros da Ponte da Amizade.

Imagem: Diário TN Press

De acordo com os diários TN Press e Última Hora, a vítima fatal foi identificada como Carlos Ramón Duarte Varela, 27 anos e nacionalidade paraguaia, cujo corpo demorou mais de uma hora para ser localizado e retirado da montanha de terra que provocou sua morte por asfixia.

Além de Duarte, outros dois operários que trabalhavam no local, Antonio Rolón Ortigoza e Ramón Ignacio Orquiola, conseguiram escapar, ilesos, segundos antes de que o muro viesse abaixo.

O Ministério Público do Paraguai investiga, entre outros aspectos, as condições de segurança e trabalho no canteiro de obras, cuja responsabilidade seria da firma “Miguel Ángel Cabrera Estructuras Metálicas”. A investigação sobre o sucedido está, inicialmente, a cargo do promotor Federico Torres.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Motorista é atropelado pelo próprio caminhão em Missal

22.11.10 - Em trágico acidente ocorrido nas proximidades de Vista Alegre, zona rural de Missal, um agricultor de 54 anos, que levava areia de Santa Helena até Medianeira, foi atropelado pelo próprio caminhão enquanto verificava problemas mecânicos. Mais...

Grave acidente com caminhonete paraguaia na PR-323

13.11.10 - Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas, na madrugada desta sexta-feira (12), durante grave acidente de trânsito ocorrido na PR-323. Um dos veículos envolvido era uma caminhonete Ranger, cabine dupla, com placas do Paraguai. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.