sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Paraguai cai no grupo do Brasil na Copa América

12.11.10 - Seleções que duelaram pela liderança das Eliminatórias Sulamericanas para a Copa do Mundo de 2010 durante grande parte da competição, Brasil e Paraguai voltarão a enfrentar-se em 2011, desta vez, no Grupo B da Copa América que será disputada na Argentina.

O sorteio dos três grupos nos quais estarão divididas as 12 seleções participantes, foi realizado nesta quinta-feira (11), em La Plata. No Grupo B, além de Brasil e Paraguai, estarão Equador e Venezuela, em chave considerada complicada pelos comentaristas esportivos.

No Grupo A, além da anfitriã Argentina, estarão presentes Colômbia, Bolívia e Japão, enquanto que, do Grupo C, fazem parte Uruguai, Chile, México e Peru. México e Japão, não-filiados à Confederação Sulamericana de Futebol (CONMEBOL), participam do torneio como convidados.

A 43ª edição da Copa América terá início no dia 01/07 e irá até 24/07/11, com jogos em La Plata, Córdoba, Santa Fé, Mendoza, San Juan, Salta, Jujuy e Buenos Aires, que receberá, apenas, a final da competição, marcada para o estádio Monumental de Núñez, do River Plate.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Ex-palmeirense é convocado à seleção paraguaia

10.11.10 - Ex-jogador do Palmeiras, clube no qual teve relativo sucesso, o atacante José Ortigoza voltou a ser convocado pelo técnico Gerardo Martino para fazer parte da seleção paraguaia, que no próximo dia 17 faz, contra Hong Kong, seu último amistoso de 2010. Mais...

Para América, argumentos de Cabañas são absurdos

11.11.10 - Absurdos. Assim são considerados, pela diretoria do América, os argumentos dos advogados de Salvador Cabañas, que acusam o clube mexicano de atrasar salários e afirmam que o atentado pode ser enquadrado como “acidente de trabalho”. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.