segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Paraguai emite alerta para a região fronteiriça

15.11.10 - A Direção de Meteorologia e Hidrologia do Paraguai emitiu, na manhã desta segunda-feira (15), um alerta de tempestade e rajadas de vento para grande parte do país e região da Tríplice Fronteira, onde as primeiras nuvens já começam a aproximar-se.

Clique na figura para ampliá-la.

Segundo o boletim, “sistemas de tempestades pontuais afetam o território nacional com chuvas de variada intensidade e ventos em rajadas. Segundo as últimas análises, não descarta-se que estes sistemas afetem a região de cobertura com intensidade de moderada a forte no transcorrer de hoje, segunda-feira”.

Do lado de cá, o Serviço de Meteorologia do Paraná (SIMEPAR) prevê pancadas de chuva e trovoadas para os períodos da tarde e noite. Para amanhã (16), tão logo as áreas de instabilidade dissipem-se ou desloquem-se a outras regiões, o tempo deve voltar a abrir.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Temporal provoca morte de brasileiro no Paraguai

10.11.10 - Apesar de não ter provocado grandes estragos em Foz do Iguaçu, a chuva e os ventos fortes que atingiram a região fronteiriça por volta das 10h00 da manhã de ontem (09) trouxeram transtornos e provocaram a morte de um brasileiro de 46 anos. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.