sábado, 6 de novembro de 2010

Paraguaio é preso com coca no aeroporto de Foz

06.11.10 - Policiais federais que montavam guarda no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu detiveram, na última quinta-feira (04), um paraguaio de 45 anos que transportava cápsulas de cocaína no estômago e na virilha. O traficante foi traído pelo nervosismo demonstrado na área de embarque.

Imagem: Polícia Federal (PF)

De acordo com a PF, ao ser indagado por policiais, o homem mentiu sobre seu destino, sendo detalhadamente revistado pelos agentes, que encontraram cerca de 10 cápsulas presas junto à virilha. Flagrado, o paraguaio, cujo nome não foi revelado, admitiu ter engolido outras 50 cápsulas da droga.

O destino do entorpecente, conforme apurado pelos policiais, era a Espanha, onde o traficante receberia pelo “serviço” prestado. Encaminhado ao Pronto-Atendimento Municipal, o detido, tão logo elimine todas as cápsulas que ainda estão em seu organismo, será levado à carceragem da Polícia Federal na fronteira.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Polícia encontra cápsulas de cocaína na fronteira

05.11.10 - Agentes antinarcóticos da Polícia Nacional do Paraguai localizaram nesta quinta-feira (04), em uma residência do bairro San Antonio, em Presidente Franco, 54 cápsulas de cocaína que seriam engolidas por “mulas” que fazem o transporte em seu estômago. Mais...

Apreensão de crack e cocaína no posto de Lindoeste

01.11.10 - Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) de Lindoeste apreenderam na manhã de ontem (31), no posto de fiscalização da PR-163, veículos que tinham como destino o estado do Rio Grande do Sul e transportavam entorpecentes adquiridos na fronteira. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.