sábado, 27 de novembro de 2010

Paraguaio é preso com coca no aeroporto de Foz

27.11.10 - Policiais federais de Foz do Iguaçu prenderam na última quinta-feira (25), no aeroporto internacional, um cidadão de nacionalidade paraguaia que tentava embarcar, rumo à Franca, com 1,1 quilo de cocaína oculto em seus sapatos.

Imagem: Polícia Federal (PF)

De acordo com a PF, a desconfiança teve início no momento em que o paraguaio chegou ao aeroporto, vestido de maneira formal, porém, de mototáxi. Através do sistema de vigilância, os policiais constataram, também, que o passageiro estava com dificuldades para caminhar.

Indagado pela PF, o homem afirmou, a princípio, que iria para a Europa visitar um amigo, porém, caiu em contradições. Trata-se do terceiro caso, em pouco mais de um mês, em que cocaína é encontrada em pares de tênis ou sapatos. Os dois primeiros casos aconteceram em aeroportos do Paraguai.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Antidrogas paraguaios prendem traficante “pezudo”

23.10.10 - Quando a numeração do tênis é demais, até os agentes antidrogas desconfiam. Em abordagem de rotina realizada no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, região metropolitana de Asunción, agentes da SENAD fizeram uma inusitada apreensão de cocaína. Mais...

Traficante paraguaio é preso no centro de São Paulo

18.10.10 - A Polícia Civil de São Paulo prendeu, em um hotel da capital paulista, um paraguaio de 36 anos acusado de transportar, semanalmente, cocaína destinada às quadrilhas que atuam na cidade e na área metropolitana mais populosa do país. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.