sábado, 27 de novembro de 2010

Passageiros são obrigados a tirar a roupa na PR-317

27.11.10 - Em assalto ocorrido na madrugada de ontem (26), na PR-317, norte do Paraná, 17 passageiros a bordo de um ônibus que partiu de Aparecida (SP), rumo a Foz do Iguaçu, foram assaltados, obrigados a despir-se e trancados no bagageiro.

Imagem: Reprodução / RPC TV

De acordo com informações difundidas pela RPC TV, o assalto ocorreu nas proximidades de Maringá, no momento em que dois homens, que camuflaram-se como compristas, deram voz de assalto, renderam os dois motoristas e desviaram o ônibus a uma estrada rural.

No local, os passageiros foram constrangidos e agredidos verbal e fisicamente, permanecendo trancados no bagageiro por cerca de quatro horas, enquanto os bandidos fugiam com cerca de R$ 15 mil, celulares e objetos de valor. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual (BPRv).

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Brasileiros cruzam a ponte para assaltar em CDE

20.11.10 - Assaltantes brasileiros, cruzando a Ponte da Amizade para cometer seus crimes em Ciudad del Este. Foi o que aconteceu, na madrugada de ontem (19), quando um grupo de indivíduos, de nacionalidade brasileira, tomou um jovem de 26 anos como refém. Mais...

Vídeo revela detalhes do assalto ao Pizza Hut

19.11.10 - O assalto ocorrido na noite de 07/11, no restaurante da rede Pizza Hut na Avenida Alejo García, região central de Ciudad del Este, foi plenamente captado pelo circuíto interno de segurança. Nas imagens, é possível observar a totalidade da ação. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.