sexta-feira, 12 de novembro de 2010

PF apreende cocaína em ônibus na fronteira

12.11.10 - Policiais federais de Foz do Iguaçu apreenderam na noite de quarta-feira (10) 30,5 quilos de cocaína, adquiridos no lado paraguaio da fronteira, a bordo de um ônibus de turismo que passava pela Ponte da Amizade procedente do Paraguai.

Imagem: Polícia Federal

De acordo com a Polícia Federal (PF), a droga, distribuída em 29 “tijolos”, estava no painel do motorista e foi localizada, apenas, com o auxílio de cães farejadores. Durante a primeira vistoria ao ônibus, visual, os policiais nada haviam encontrado.

O destino final da droga, que pertenceria a um casal de brasileiros, seria a cidade de Garuva, litoral catarinense. Os dois motoristas do ônibus (ambos, de nacionalidade paraguaia), bem como o casal acusado, foram presos e encaminhados à delegacia local da PF.

Maconha enterrada

Em Cascavel, policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE), da Polícia Civil, localizaram 37,4 quilos de maconha enterrados em uma residência situada no bairro Santo Onofre. Além da droga, os policiais apreenderam, também, uma moto e um automóvel.

Três adultos e dois menores de idade foram detidos e conduzidos à delegacia sob suspeita de participação na quadrilha que distribuía a maconha no mercado local e contava, inclusive, com serviço de disque-entrega.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Ação policial termina em tiroteio na barranca do rio

11.11.10 - A barranca do rio Paraná voltou a ser palco de tiroteio, na madrugada de ontem, quando agentes da Divisão Estadual de Narcóticos e da Polícia Rodoviária Federal enfrentaram-se com indivíduos que desembarcaram em um porto clandestino. Mais...

Cães encontram droga em veículo do Paraguai

11.11.10 - Com o auxílio de cães farejadores, patrulheiros do Batalhão de Polícia Rodoviária apreenderam 215 quilos de maconha a bordo de um veículo Toyota com placas do Paraguai. Foi na PR-855, no norte do estado, nas proximidades de Bandeirantes. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.