quarta-feira, 10 de novembro de 2010

PF apreende maconha e muamba em Guaíra

10.11.10 - Policiais federais de Guaíra fizeram, na madrugada de ontem (09), apreensões de maconha, cigarros e mercadorias trazidas ilegalmente do Paraguai, em diligências levadas a cabo no rio Paraná e ao longo da BR-272, principal rodovia da região.

Imagens: Polícia Federal (PF)

Em nota enviada à imprensa, a delegacia local da PF informa que, por volta das 02h30, dois carros de passeio, sendo um Ômega e um Corolla, foram interceptados na BR-272, entre Francisco Alves e Iporã, carregados com eletrônicos e outras mercadorias contrabandeadas. Os motoristas conseguiram fugir.

Um pouco mais tarde, nas proximidades de Goioerê, a abordagem foi a um caminhão-furgão Iveco que seguiria em direção ao interior do estado de São Paulo. Na carroceria, havia cerca de 200 caixas de cigarros paraguaios. O motorista foi preso e conduzido à delegacia de Guaíra.

Paralelamente, no rio Paraná, policiais da Delegacia de Polícia Marítima (DEPOM) encontraram um barco, na margem sul-mato-grossense do rio fronteiriço, carregado com 540 quilos de maconha. O condutor da embarcação não pôde ser localizado pelos agentes.

Maconha na van

Também nesta terça-feira, na PR-855, norte do estado, policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) localizaram cerca de 300 quilos de maconha ocultos no fundo falso de uma van com placas do Paraguai, tripulada por quatro indivíduos de nacionalidade paraguaia.

De acordo com o BPRv, o fundo falso, camuflado no teto, era de difícil observação e foi encontrado, apenas, por conta do maior rigor implementado após declarações contraditórias dos passageiros da van, que não souberam informar com precisão para onde iam ou quais eram os motivos do deslocamento.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

PF apreende barcos e caminhão com muamba

09.11.10 - Em diligências realizadas na região de Guaíra durante o final de semana, policiais federais da delegacia local apreenderam dois barcos e um caminhão carregados com produtos eletrônicos, confecções, pneus e cigarros trazidos ilegalmente do Paraguai. Mais...

Galeria: Fotos das apreensões em Guaíra

09.11.10 - Fotos dos procedimentos realizados pela Polícia Federal (PF) em Guaíra entre a noite de sábado (06) e a madrugada desta segunda-feira (08), resultando na apreensão de dois barcos, um caminhão e grande quantidade de mercadorias contrabandeadas. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.