sexta-feira, 19 de novembro de 2010

PF de Guaíra apreende barcos, carros e caminhões

19.11.10 - Em performance de fazer inveja aos demais destacamentos de fronteira, a delegacia da Polícia Federal (PF) em Guaíra apreendeu nesta semana, em diferentes procedimentos, dois barcos, dois caminhões e sete carros de passeio carregados com mercadorias contrabandeadas.

Imagem: Polícia Federal (PF)

Uma das apreensões mais significativas teve lugar às margens do rio Paraná, onde agentes da Delegacia de Policiamento Marítimo (DEPOM) encontraram dois barcos e dois veículos carregados com cigarros e pneus trazidos clandestinamente da cidade paraguaia de Salto del Guairá.

- Galeria: fotos das apreensões na região de Guaíra

Na madrugada de ontem (18), por sua vez, cinco carros de passeio abarrotados com 140 caixas de cigarros foram localizados, com o auxílio de militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP), em um imóvel no município de Terra Roxa. Três pessoas foram detidas.

Horas mais tarde, em diligência realizada nas proximidades de Palotina, outras 800 caixas de cigarros foram encontradas na carroceria de dois caminhões escondidos em uma propriedade rural. Duas pessoas foram detidas e conduzidas à delegacia da PF em Guaíra para esclarecimentos.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

PF apreende maconha e muamba em Guaíra

10.11.10 - Policiais federais de Guaíra fizeram, na madrugada de ontem (09), apreensões de maconha, cigarros e mercadorias trazidas ilegalmente do Paraguai, em diligências levadas a cabo no rio Paraná e ao longo da BR-272, principal rodovia da região. Mais...

PF apreende barcos e caminhão com muamba

09.11.10 - Em diligências realizadas na região de Guaíra durante o final de semana, policiais federais da delegacia local apreenderam dois barcos e um caminhão carregados com produtos eletrônicos, confecções, pneus e cigarros trazidos ilegalmente do Paraguai. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.