segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PF estoura depósito de muamba no Porto Belo

29.11.10 - Situado na região norte de Foz do Iguaçu, a poucos quilômetros da usina de Itaipu, o bairro Porto Belo vem sendo, nos últimos meses, alvo de operações cada vez mais constantes por parte das forças policiais que patrulham a barranca do rio Paraná.

No último sábado (27), agentes da Polícia Federal (PF) e da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) encontraram, no referido bairro, uma residência utilizada como depósito para mercadorias introduzidas ilegalmente em território brasileiro.

No local, os policiais encontraram, além de muamba diversa, pneus, cigarros, duas armas, um carregador para fuzil calibre 7.62, um colete à prova de balas, um rádio portátil para comunicação, um Fiat Uno com placas de Santa Catarina e uma EcoSport com placas do interior de São Paulo.

O morador do imóvel, que atuaria como “olheiro” para as quadrilhas que utilizam o rio Paraná para a travessia entre portos clandestinos, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da PF em Foz do Iguaçu.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

PF apreende veículos e prende “patrão do contrabando”

20.11.10 - Policiais federais de Foz do Iguaçu fizeram, entre a tarde de quinta-feira (19) e a madrugada de ontem (19), importantes apreensões de mercadorias e veículos e a prisão de um indivíduo apontado como “patrão do contrabando” na fronteira com o Paraguai. Mais...

Fazenda da fronteira era depósito de maconha

13.11.10 - Uma fazenda do lado paraguaio da fronteira era usada, sem que seus donos soubessem, como depósito para “tijolos” de maconha que seriam, posteriormente, trasladados ao Brasil via portos clandestinos do rio Paraná ou do Lago de Itaipu. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.