quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PF faz apreensões de cigarros e eletrônicos

18.11.10 - Policiais federais de Foz do Iguaçu fizeram, nesta quarta-feira (17), apreensões de cigarros e produtos eletrônicos durante diligências realizadas às margens do Lago de Itaipu e em dois galpões da Vila Portes, bairro comercial situado na cabeceira iguaçuense da Ponte da Amizade.

Imagem: Polícia Federal (PF)

De acordo com a PF, agentes que faziam o patrulhamento do Lago de Itaipu, nas imediações da Vila Bananal, avistaram uma embarcação cujos ocupantes descarregavam cigarros em um porto clandestino. Os lancheiros conseguiram fugir, porém, 300 caixas de cigarros, um caminhão, um veículo foram apreendidos.

Em Foz do Iguaçu, por sua vez, os policiais vistoriaram dois galpões utilizados como depósito para mercadorias trazidas ilegalmente do Paraguai através do rio Paraná ou da Ponte da Amizade. Cerca de R$ 80 mil em produtos eletrônicos foram confiscados. Os responsáveis não puderam ser localizados.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Feriadão de apreensões de cigarros na fronteira

15.11.10 - Em ações que tiveram início já na última sexta-feira (12), as forças policiais que atuam no patrulhamento da fronteira fizeram múltiplas apreensões de cigarros neste feriadão prolongado que aumentou o movimento de veículos nas estradas da região. Mais...

Contrabandista capota carro durante perseguição

13.11.10 - Um contrabandista que transitava pela região fronteiriça, a bordo de um Monza carregado com cigarros trazidos ilegalmente do Paraguai, capotou seu veículo no final da tarde de ontem (12), ao fugir de perseguição encabeçada pela Polícia Militar. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.