terça-feira, 30 de novembro de 2010

PF intercepta caminhão lotado com cigarros

30.11.10 - Em ação realizada na madrugada de domingo (28), policiais federais da delegacia de Cascavel interceptaram um caminhão carregado com cerca de 700 caixas de cigarros de fabricação paraguaia, ilegalmente introduzidos em território nacional.

De acordo com o portal CGN, a apreensão ocorreu na PR-317, entre Toledo e Assis Chateaubriand. O motorista, de 46 anos e morador da cidade de Missal, às margens do Lago de Itaipu, foi preso em flagrante e conduzido à cadeia pública da cidade de Toledo.

Na carroceria do caminhão-furgão com placas de Curitiba, cigarros de diferentes marcas. Além da Polícia Federal (PF), a operação contou com a participação de agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), ligado ao Ministério Público.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Federais encontram cigarro em carretas e prendem 11

27.11.10 - Policiais federais do Paraná e de Mato Grosso do Sul fizeram, nas últimas 48 horas, importantes operações de combate ao contrabando de cigarros na fronteira. No total, 11 pessoas foram presas, quatro carretas e dois carros foram apreendidos. Mais...

Deputados discutem combate ao cigarro paraguaio

26.11.10 - Em audiência pública realizada na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu, na última quarta-feira (24), deputados da Assembleia Legislativa do Paraná discutiram formas de combate à pirataria e ao contrabando de cigarros procedentes do Paraguai. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.