quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Polícia apreende furgão com mercadorias

17.11.10 - Em procedimento de rotina efetuado durante o feriadão prolongado de Proclamação da República, policiais rodoviários de Mato Grosso do Sul apreenderam na BR-463, nas proximidades de Ponta Porã, um furgão carregado com mercadorias contrabandeadas do Paraguai.

De acordo com informações difundidas pela imprensa local, o utilitário da marca Iveco, com placas de Osasco, era conduzido por um homem de 43 anos que afirmou ter sido contratado na cidade de Jaú, para conduzir as mercadorias até o interior do estado de São Paulo.

No interior do furgão havia 17 volumes de brinquedos, 62 volumes de material para pesca, 4,1 mil pacotes de cigarros de marcas variadas, dois motores elétricos para barco de pesca, um notebook e um celular, todos, sem nenhum tipo de nota fiscal ou documentação respaldatória.

Furgão e mercadorias foram encaminhados à delegacia da Receita Federal do Brasil (RFB) em Ponta Porã. O motorista responderá em liberdade pelas infrações cometidas.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

PF apreende maconha e muamba em Guaíra

10.11.10 - Policiais federais de Guaíra fizeram, na madrugada de ontem (09), apreensões de maconha, cigarros e mercadorias trazidas ilegalmente do Paraguai, em diligências levadas a cabo no rio Paraná e ao longo da BR-272, principal rodovia da região. Mais...

PF apreende barcos e caminhão com muamba

09.11.10 - Em diligências realizadas na região de Guaíra durante o final de semana, policiais federais da delegacia local apreenderam dois barcos e um caminhão carregados com produtos eletrônicos, confecções, pneus e cigarros trazidos ilegalmente do Paraguai. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.