terça-feira, 9 de novembro de 2010

Polícia de Lindoeste faz grandes apreensões

09.11.10 - Patrulheiros do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), com assento em Lindoeste, apreenderam neste fim de semana 513 quilos de maconha, três veículos, duas pistolas nove milímetros e dois carregadores no posto de controle da PR-163. Cinco pessoas foram detidas.

Imagens: Agência Estadual de Notícias (AEN)

De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN), uma das apreensões foi em dois tempos, com os policiais localizando dois carregadores de armas em um veículo com placas de Palhoça (SC) e, horas mais tarde, encontrando as armas dos carregadores a bordo de um ônibus que retornava de Cascavel.

Na noite de sexta-feira (05), 81 quilos de maconha, divididos em 120 tabletes, foram encontrados em compartimentos secretos de um Fiat Palio que seguiria para Porto Alegre (RS). Os dois ocupantes, que apresentaram licenciamento falso e disseram desconhecer a presença da droga, foram presos em flagrante.

A maior apreensão feita pelos policiais de Lindoeste, porém, ocorreu no Km 375 da PR-180, onde 432 quilos de maconha, distribuídos em 609 tabletes, foram localizados na carroceria de um caminhão conduzido por um homem de 46 anos. O destino do entorpecente, tal como no caso anterior, era o Rio Grande do Sul.

Entre Rios do Oeste

Em Entre Rios do Oeste, município vizinho ao Lago de Itaipu, policiais federais da delegacia de Cascavel interceptaram na noite de domingo (07), no distrito de São Clemente, um veículo Gol com placas de Umuarama, carregado com 358 quilos de maconha paraguaia.

O motorista, de 31 anos, residente em Novo Hamburgo (RS), acelerou para fugir da viatura que se aproximava, porém, não obteve êxito em sua tentativa. A maconha, embarcada às margens do Lago de Itaipu, seria entregue na região metropolitana da capital gaúcha.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Antidrogas apreendem maconha na barranca do rio

04.11.10 - Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas apreenderam na margem paraguaia do rio Paraná, na última terça-feira (02), 314 quilos de maconha que aguardavam pela travessia fluvial ao Brasil, em um barraco do bairro San Agustín de Ciudad del Este. Mais...

PM apreende maconha em Fusca de Santa Helena

02.11.10 - Policiais militares de Toledo interceptaram, na noite de domingo (31), um Fusca que partiu da cidade fronteiriça de Santa Helena, tripulado por cinco indivíduos que levavam, no interior do veículo, 15 tabletes contendo 12,5 quilos de maconha. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.