sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Polícia prende idoso com comprimidos "Pramil"

05.11.10 - Policiais rodoviários interceptaram no final da noite de quarta-feira (03), a bordo de um ônibus de turismo que partiu de Foz do Iguaçu em direção a São Paulo, cerca de dois mil comprimidos de estimulantes sexuais na bagagem de um idoso que viajava como passageiro.

De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN), a ação foi coordenada pela 4ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) e, inicialmente, o passageiro afirmou que os comprimidos, do tipo “Pramil”, eram para uso próprio.

Ele primeiramente informou à equipe policial que os medicamentos seriam para uso próprio, porém depois ele acabou entrando em contradição”, informou o sargento Claudio Roberto Rafaelli, porta-voz da companhia.

Autuado em flagrante, o homem, cuja identidade não foi revelada, foi encaminhado à Polícia Federal (PF) para as providências cabíveis.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

PF e FNSP apreendem medicamentos contrabandeados

25.10.10 - Em ação conjunta realizada no último sábado (23), policiais federais e militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) apreenderam, na BR-277, um carregamento de emagrecedores, anabolizantes e estimulantes sexuais trazidos do Paraguai. Mais...

Policiais de Foz incineram drogas apreendidas

01.10.10 - Policiais civis de Foz incineraram na quarta-feira (29), parte do estoque de entorpecentes armazenado pela corporação desde o ano de 2007. Além de drogas, foram destruídos pelas chamas, também, medicamentos de procedência pirata ou uso proibido no Brasil. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.