quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Polícia prende paraguaios com drogas em Foz

10.11.10 - Policiais federais de Foz do Iguaçu fizeram na noite de segunda-feira (08), por volta das 22h00, fiscalização de rotina na barranca do rio Paraná, em busca da apreensão de mercadorias contrabandeadas e substâncias introduzidas ilegalmente em território nacional.

Imagem: Polícia Federal (PF)

De acordo com a PF, em local próximo à Ponte da Amizade, os policiais avistaram quatro pessoas que deslocavam-se carregando caixas trazidas da barranca do rio. Os indivíduos, de nacionalidade paraguaia, foram abordados e, as caixas, abertas para verificação.

No interior dos volumes, os agentes encontraram, além de mercadorias diversas como eletrônicos, brinquedos e roupas, 202 quilos de maconha, distribuídos em quatro caixas. Os estrangeiros foram encaminhados à delegacia local e autuados por tráfico internacional de entorpecentes.

Cão farejador

Na noite de domingo (07), por sua vez, fiscais da Receita Federal do Brasil (RFB) encontraram cerca de 13 quilos de maconha na bagagem de uma adolescente que viajava sozinha em um ônibus que partiu de Foz do Iguaçu em direção à capital catarinense, Florianópolis.

De acordo com a RFB, a descoberta da droga ocorreu graças ao auxílio do cão farejador Zeus, que acompanhava o trabalho de fiscalização efetuado no Posto Bom Jesus, de Medianeira. A menor foi entregue às autoridades policiais para as providências correspondentes.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Policiais apreendem maconha na cabeceira da ponte

09.11.10 - Agentes da Polícia Federal (PF) e militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) apreenderam nesta segunda-feira (08), durante fiscalização de rotina a uma van que retornava do Paraguai, 24,5 quilos de maconha escondidos em fundos falsos. Mais...

Polícia de Lindoeste faz grandes apreensões

09.11.10 - Patrulheiros do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) apreenderam neste fim de semana 513 quilos de maconha, três veículos, duas pistolas nove milímetros e dois carregadores no posto de controle da PR-163. Cinco pessoas foram detidas. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.