terça-feira, 9 de novembro de 2010

Policiais apreendem maconha na cabeceira da ponte

09.11.10 - Agentes da Polícia Federal (PF) e militares da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) apreenderam nesta segunda-feira (08), durante fiscalização de rotina a uma van que retornava do Paraguai, 24,5 quilos de maconha escondidos em fundos falsos.

Imagem: Força Nacional

A apreensão ocorreu na parte alta da aduana brasileira (sentido CDE / Foz) e o motorista, que tentou fugir, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia local da PF. A droga, distribuída em 36 tabletes, estava em compartimentos secretos na porta e no banco do passageiro.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Antidrogas apreendem maconha na barranca do rio

04.11.10 - Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas apreenderam na margem paraguaia do rio Paraná, na última terça-feira (02), 314 quilos de maconha que aguardavam pela travessia fluvial ao Brasil, em um barraco do bairro San Agustín de Ciudad del Este. Mais...

PM apreende maconha em Fusca de Santa Helena

02.11.10 - Policiais militares de Toledo interceptaram, na noite de domingo (31), um Fusca que partiu da cidade fronteiriça de Santa Helena, tripulado por cinco indivíduos que levavam, no interior do veículo, 15 tabletes contendo 12,5 quilos de maconha. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.