segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Policiais resgatam carro afundado no Paranazão

01.11.10 - Em insólita ocorrência registrada na manhã deste domingo (31), em Foz do Iguaçu, policiais e agentes do Corpo de Bombeiros encontraram, nas águas do rio Paraná, um veículo Gol com placas de Cascavel, afundado nas proximidades da margem.

O veículo foi avistado por populares no início da manhã e, ao que tudo indica, teria sido “desovado” nas imediações dos bairros Porto Belo e Jardim Califórnia durante a madrugada, tendo sido previamente "preparado" para facilitar a infiltração da água e o rápido afundamento no leito do rio fronteiriço.

O trabalho de retirada do automóvel concluiu apenas por volta das 18h30, momento em que policiais militares e bombeiros conseguiram puxar o automóvel totalmente para fora da água e guinchá-lo de volta à terra firme.

O incidente ainda é um mistério, uma vez que o Gol, cor branca, placas LIT 7693, estava com seus documentos no porta-luvas e não conta com denúncia de roubo. O proprietário, identificado como Orlando Rurka Woicechowski, será contatado para esclarecer sobre o caso.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Marinha paraguaia resgata cadáver no Paranazão

06.10.10 - Militares da Marinha paraguaia resgataram, na tarde de ontem (05), um cadáver que flutuava no “Paranazão”, nas imediações da foz do rio Iguaçu. O homem, com idade entre 25 e 30 anos e ainda não reconhecido, seria de nacionalidade brasileira. Mais...

Brasileiro morto no Paranazão é identificado

07.10.10 - Resgatado das águas do rio Paraná na tarde da última terça-feira (05), o corpo de um brasileiro de aproximadamente 25 anos, encontrado nas imediações da foz do rio Iguaçu e levado a uma funerária de Presidente Franco, foi finalmente identificado. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.