sábado, 13 de novembro de 2010

Policial de CDE é denunciado por agressão

13.11.10 - Um agente da Polícia Municipal de Trânsito, de Ciudad del Este, foi denunciado por um taxista nesta sexta-feira (12), por conta de um incidente que, conforme o relato da vítima, teria ocorrido nas imediações da aduana paraguaia.

De acordo com o Diário Última Hora, o taxista Reinaldo Maldonado procurou o Ministério Público para denunciar que foi insultado e agredido pelo agente Alcides López, que teria agido “de maneira agressiva e prepotente” ao constatar que o veículo estava parado em um local de permanência não-autorizada.

Em sua versão, Maldonado afirmou que parou no local para cumprimentar um sobrinho. Ao ser abordado pelo agente, que pedia sua saída imediata do lugar, o taxista teria recebido uma bofetada no rosto e vários socos na altura do estômago, sendo ameaçado de morte caso passasse novamente por ali.

A investigação da denúncia está sob responsabilidade do promotor Humberto Rosetti, que enquadrou o caso como “lesão corporal no exercício de função pública”. Intimado a prestar esclarecimentos, o agente corre o risco de ser indiciado já no início da próxima semana.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Gaeco prende policiais acusados por corrupção

12.11.10 - Em ação realizada nesta quinta-feira (11), o Grupo de Ação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público, prendeu um delegado, dois policiais civis, dois escrivães e dois funcionários municipais acusados por corrupção. Mais...

Lojista denuncia inspetores por corrupção em CDE

08.11.10 - Revoltada com um estranho procedimento de fiscalização em sua loja, com objetivos extorsivos, a comerciante Zulma Arístides de Chávez, de Ciudad del Este, procurou as autoridades para relatar a conduta de dois inspetores do Instituto de Previdência. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.