quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Presidente do Paraguai confirma presença em Foz

17.11.10 - Apesar de estar em uma das fases mais sensíveis de seu tratamento contra o câncer, quando os efeitos cumulativos da quimioterapia começam a ser sentidos de forma mais evidente, o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, confirmou que estará em Foz do Iguaçu no mês de dezembro.

Imagem: Presidência da República

O motivo da visita é a participação na 40ª Cúpula de Chefes de Estado do Mercosul e Países Associados, marcada para a Terra das Cataratas, nos dias 16 e 17/12. Na ocasião, o Brasil entregará, ao Paraguai, a presidência semestral do bloco regional.

Lugo confirmou presença, também, na cúpula da União das Nações Sulamericanas (UNASUL), prevista para os dias 25 e 26/11, na cidade de Georgetown, capital da Guiana.

A sexta e última sessão quimioterápica do ex-bispo católico está marcada para 30/11, em São Paulo, no Hospital Sírio-Libanês. Entre os dias 10 e 15/12, a previsão é de que Lugo esteja com reduzidas defesas corporais, motivo pelo qual, permanecerá em constante estado de observação.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Encontro entre Lugo e Dilma será em Foz

04.11.10 - O primeiro encontro oficial entre o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, e a presidente eleita do Brasil, Dilma Rousseff, deve mesmo ser em Foz do Iguaçu, durante a cúpula semestral do Mercosul marcada para ocorrer entre os dias 16 e 17/12. Mais...

Tratamento de Fernando Lugo continuará por dois anos

15.11.10 - Médico de cabeceira do presidente Fernando Lugo, Alfredo Boccia informou, neste final de semana, que a última das seis sessões de quimioterapia será realizada em São Paulo no próximo dia 30. O tratamento, porém, seguirá pelos próximos dois anos. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.