quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Receita prepara novo leilão de carros apreendidos

11.11.10 - A delegacia da Receita Federal do Brasil (RFB) em Foz do Iguaçu prepara, para o próximo dia 18, um novo leilão de veículos apreendidos durante as ações de combate ao contrabando e ao descaminho na região fronteiriça. No total, 66 unidades serão leiloadas.

Imagem: Receita Federal (Arquivo)

O leilão será realizado a partir das 09h00, no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu (BR-469, acesso ao Aeroporto Internacional), com participação aberta a pessoas físicas que não possuam vínculos funcionais com a RFB ou não atuem como despachantes aduaneiros ou funções similares.

Previamente ao leilão, a RFB liberará o acesso, nos dias 16 e 17, das 08h30 às 11h30 e das 14h00 às 17h00, no pátio da Avenida Paraná nº 1.227, para que os interessados possam inspecionar e avaliar os automóveis e demais unidades que fazem parte do lote.

Tal como nos leilões anteriores, o pagamento deve ser à vista e efetuado no próprio dia do arremate. A boa notícia é que, de cópia da sentença judicial de apreensão e perdimento, o novo proprietário ficará livre das multas e débitos acumulados pelo dono anterior.

O teor completo do edital de leilão, bem como a identificação de cada lote e o valor do lance inicial, podem ser consultados em http://www.receita.fazenda.gov.br/, na opção “Leilões”, disponível no canto inferior esquerdo da página inicial.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

GDE encontra refrigeradores contrabandeados do Paraguai

10.11.10 - Em apreensão que pode soar estranha, porém, não é exatamente inédita na fronteira, agentes do Grupo de Diligências Especiais (GDE), da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, confiscaram nesta terça-feira (09) três refrigeradores contrabandeados do Paraguai. Mais...

PF apreende maconha e muamba em Guaíra

10.11.10 - Policiais federais de Guaíra fizeram, na madrugada de ontem (09), apreensões de maconha, cigarros e mercadorias trazidas ilegalmente do Paraguai, em diligências levadas a cabo no rio Paraná e ao longo da BR-272, principal rodovia da região. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.