quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Receita realiza leilão de carros apreendidos

18.11.10 - A delegacia da Receita Federal do Brasil (RFB) em Foz do Iguaçu realiza, na manhã desta quinta-feira (18), um novo leilão de veículos apreendidos durante as ações de combate ao contrabando e ao descaminho na região fronteiriça. No total, 66 unidades serão leiloadas.

Imagem de satélite mostrando o pátio da RFB (Arquivo)

O leilão será realizado logo mais, a partir das 09h00, no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu (BR-469, acesso ao Aeroporto Internacional), com participação aberta a pessoas físicas que não possuam vínculos funcionais com a RFB ou não atuem como despachantes aduaneiros ou funções similares.

Tal como nos leilões anteriores, o pagamento deve ser à vista e efetuado no próprio dia do arremate. A boa notícia é que, de cópia da sentença judicial de apreensão e perdimento, o novo proprietário ficará livre das multas e débitos acumulados pelo dono anterior.

O teor completo do edital de leilão, bem como a identificação de cada lote e o valor do lance inicial, podem ser consultados em http://www.receita.fazenda.gov.br/, na opção “Leilões”, disponível no canto inferior esquerdo da página inicial.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Receita registra aumento de 26% nas apreensões

13.11.10 - A delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu registrou, no mês de outubro, aumento de 26% nas apreensões de contrabando, descaminho e veículos utilizados na logística dos “crimes de fronteira”. No acumulado do ano, o incremento chega a 36%. Mais...

Contrabandista capota carro durante perseguição

13.11.10 - Um contrabandista que transitava pela região fronteiriça, a bordo de um Monza carregado com cigarros trazidos ilegalmente do Paraguai, capotou seu veículo no final da tarde de ontem (12), ao fugir de perseguição encabeçada pela Polícia Militar. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.