sábado, 13 de novembro de 2010

Renovação brasileira preocupa técnico do Paraguai

13.11.10 - O processo de renovação em andamento na seleção brasileira de futebol após o “fiasco” da Copa do Mundo da África do Sul, promovido pelo técnico Mano Menezes, está preocupando o treinador da seleção paraguaia, o argentino Gerardo “Tata” Martino.

Imagem de arquivo / FIFA.com

Responsável pela melhor campanha do Paraguai na história das Copas do Mundo, Martino renovou com a Associação Paraguaia de Futebol (APF) e dirigirá a seleção guarani na Copa América 2011, na qual Brasil e Paraguai estarão no Grupo B, juntamente com Equador e Venezuela.

Em declarações reproduzidas pelo portal GloboEsporte.com, Martino demonstrou estar atento às caras novas na seleção brasileira e antecipou que a preparação para encará-las começa desde já.

Todo o Brasil preocupa, os novos, os velhos, qualquer um. Tiveram algumas trocas e colocaram meninos muito bons. A partir de agora começaremos a trabalhar para encarar o Brasil”, afirmou o técnico, que tenta, na medida do possível, “rejuvenescer” o grupo que chegou às quartas-de-final no mundial da África.

O duelo entre Brasil e Paraguai está marcado para o dia 09 de julho de 2011, às 16h00, na cidade argentina de Córdoba. Fazem parte do Grupo B, ainda, Venezuela e Equador.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Paraguai cai no grupo do Brasil na Copa América

12.11.10 - Seleções que duelaram pela liderança das Eliminatórias Sulamericanas para a Copa do Mundo de 2010 durante grande parte da competição, Brasil e Paraguai voltarão a enfrentar-se em 2011, desta vez, no Grupo B da Copa América da Argentina. Mais...

Ex-palmeirense é convocado à seleção paraguaia

10.11.10 - Ex-jogador do Palmeiras, clube no qual teve relativo sucesso, o atacante José Ortigoza voltou a ser convocado pelo técnico Gerardo Martino para fazer parte da seleção paraguaia, que no próximo dia 17 faz, contra Hong Kong, seu último amistoso de 2010. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.