domingo, 28 de novembro de 2010

A Semana em Revista – de 22/11 a 27/11

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Segunda-Feira - 22/11

Na segunda-feira, você acompanhou que o novo delegado da Receita em Foz anunciou aumento na fiscalização; que o Paraguai aumentou a tarifação sobre cigarros; e que o mutirão de regularização de brasiguaios ficou abaixo da expectativa. Para ver todas as notícias da segunda-feira, clique aqui!

Terça-Feira - 23/11

Na terça-feira, você soube que flanelinhas estão agindo de maneira violenta na região central de CDE; que a PRF fez apreensão recorde de medicamentos na BR-277; que um operário morreu soterrado em acidente em CDE. Para ver todas as notícias da terça-feira, clique aqui!

Quarta-Feira - 24/11

Na quarta-feira, você leu que cidadãos da fronteira defendem a mudança do local de construção da segunda ponte; que a operação de fim de ano não incluirá militares; e que uma brasileira foi presa com cartão “clonado” em CDE. Para ver todas as notícias da quarta-feira, clique aqui!

Quinta-Feira - 25/11

Na quinta-feira, você acompanhou que a região de CDE pode receber fábricas de autopeças; que o Ministério Público verificou empresas-fantasmas no lado paraguaio da fronteira; e que o DOF apreendeu muamba em carrinhos de mão. Para ver todas as notícias de quinta-feira, clique aqui!

Sexta-Feira - 26/11

Na sexta-feira, você conferiu que as superlotadas celas da delegacia da PF em Foz serão esvaziadas; que uma Kombi com R$ 100 mil em muamba foi apreendida na barranca do rio; e que um comerciante de CDE será embaixador paraguaio no Líbano. Para ver todas as notícias de sexta-feira, clique aqui.

Sábado - 27/11

No sábado, você soube que o Sopa Brasiguaia completou cinco anos na internet; que passageiros foram obrigados a tirar a roupa em violento assalto na PR-317; e que federais apreenderam quatro carretas e prenderam 11 com cigarros na fronteira. Para ver todas as notícias de sábado, clique aqui!

Roda de Tererê

Para conferir todas as notícias, notas e curiosidades publicadas pelo SopaBrasiguaia.com em sua coluna mais lida, consulte o arquivo diário ou clique aqui!

Para ver como foi a semana de 15/11 a 20/11, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.