terça-feira, 9 de novembro de 2010

Suposto membro do EPP morre em acidente de moto

09.11.10 - Apontado como um dos membros do grupo insurgente “Exército do Povo Paraguaio – EPP” (acusado por sequestros, mortes e atos de vandalismo na região centro-norte do Paraguai), Aldo Ávalos Benítez faleceu em um acidente de moto ocorrido no último domingo (07).

Imagem: Última Hora / Ministério do Interior

De acordo com os jornais ABC Color e Última Hora, “Richard”, codinome pelo qual era conhecido, deslocava-se em companhia do amigo Denis Amarilla Prieto por uma estrada rural da região de fronteira seca com o Brasil, quando repentinamente perdeu o controle da moto e faleceu com o impacto da queda.

No momento do acidente que custou-lhe a vida, “Richard” portava documentos em nome de Rodolfo Rejala Roa, motivo pelo qual, sua real identidade foi confirmada apenas na noite de ontem (08), após comparação de impressões digitais e reconhecimento por parte da família.

Um dos detalhes curiosos do caso é que, apesar de figurar em todos os cartazes de “Procurados” distribuídos pelo Ministério do Interior, o “guerrilheiro”, que estava com paradeiro desconhecido há pelo menos sete anos, não contava com nenhuma ordem de captura.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

EPP pede a cabeça de quatro “delatores” do grupo

19.10.10 - Em comunicado cujo nítido intuito é minar a estratégia do governo que, mediante pagamento de recompensas, localizou o paradeiro de vários dos membros da “guerrilha”, o “Exército do Povo Paraguaio – EPP” pediu a cabeça de quatro de seus delatores. Mais...

Zeladora encontra mensagem sobre guerrilha paraguaia

01.11.10 - Uma zeladora da rodoviária de Asunción encontrou na madrugada de ontem (31), em um dos banheiros masculinos da estação, uma mensagem anônima contendo supostos dados sobre os deslocamentos de alguns dos principais líderes da “guerrilha”. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.