sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vídeo revela detalhes do assalto ao Pizza Hut

19.11.10 - O assalto ocorrido na noite de 07/11, no restaurante da rede Pizza Hut na Avenida Alejo García, região central de Ciudad del Este, foi plenamente captado pelo circuíto interno de segurança. Nas imagens, difundidas pela versão online do Diário TN Press, é possível observar a totalidade da ação.

Clique na seta para reproduzir a filmagem (sem áudio)

Uma das suspeitas levantadas após a difusão do vídeo na internet é de que pelo menos dois dos assaltantes que aparecem na filmagem sejam suboficiais da Polícia Nacional do Paraguai, em situação que está sendo averiguada pelo Ministério Público e pelo comando da instituição.

O prejuízo à empresa e aos funcionários, que tiveram celulares e objetos pessoais levados pelos bandidos, seria superior a G$ 11 milhões (cerca de R$ 4 mil).

Por Guilherme Wojciechowski – SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Assalto ao Pizza Hut de Ciudad del Este

09.11.10 - Bandidos armados assaltaram, na noite de domingo (07), a filial da rede de fast-food Pizza Hut, situada no bairro Juan E. O'Leary de Ciudad del Este, a cerca de 1,5 quilômetro da Ponte da Amizade. O assalto ocorreu minutos antes do fechamento. Mais...

Libanês denuncia “sumiço” de mercadorias

09.11.10 - Um comerciante libanês, com empresa em Ciudad del Este, denunciou nesta segunda-feira o “desaparecimento” de cerca de US$ 500 mil em mercadorias como notebooks, memórias, pendrives e aparelhos de celular, subtraídos de um depósito alugado. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.