sábado, 4 de dezembro de 2010

Absurdo: novo assalto a ônibus na PR-317

04.12.10 - Na segunda ocorrência do tipo em pouco mais de uma semana, marginais armados atacaram um ônibus de turismo na PR-317, região norte do Paraná. O destino dos passageiros, procedentes de Goiânia, era a fronteira entre Foz do Iguaçu e Ciudad del Este.

Local aproximado do assalto

De acordo com os portais CGN e Bonde, o assalto ocorreu no município de Santo Inácio, na divisa com São Paulo, por volta das 02h00 desta sexta-feira (03). Os marginais, dois homens e duas mulheres, estavam a bordo de um Palio Weekend que emparelhou com o ônibus em um trecho de escasso movimento.

Para forçar o motorista a parar, os assaltantes dispararam pelo menos seis tiros, dos quais cinco atingiram a lateral esquerda e, outro, o parabrisa dianteiro. Em um dos momentos de maior tensão, o ônibus colidiu de leve contra a parte traseira do carro de passeio.

O coletivo foi conduzido a uma estrada rural e, seus 44 ocupantes, despojados de dinheiro, celulares e objetos pessoais. Como de praxe neste tipo de ataque, a polícia não tem pistas sobre a identidade ou o paradeiro dos “piratas do asfalto”.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Passageiros são obrigados a tirar a roupa na PR-317

27.11.10 - Em assalto ocorrido na madrugada de ontem (26), na PR-317, norte do Paraná, 17 passageiros a bordo de um ônibus que partiu de Aparecida (SP), rumo a Foz do Iguaçu, foram assaltados, obrigados a despir-se e trancados no bagageiro do veículo. Mais...

Grave acidente com ônibus paraguaio em São Paulo

27.11.10 - A viagem de um grupo de 40 passageiros paraguaios foi interrompida, por volta das 22h00 de ontem (26), com um acidente ocorrido no Km 301 da Rodovia Castelo Branco, nas proximidades do município de Águas de Santa Bárbara. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.