quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Antidrogas encontram tonelada de maconha

30.12.10 - Policiais do Departamento Antinarcóticos da Polícia Nacional do Paraguai apreenderam nesta quarta-feira (29), na região de fronteira seca com o estado de Mato Grosso do Sul, um gigantesco carregamento de maconha que tinha o Brasil como destino.

De acordo com o jornal La Nación, o procedimento teve lugar no município de Villa Ygatimí, arredores de Salto del Guairá, com a localização de uma caminhonete do tipo Ford F250, com placa brasileira, que transitava carregada com 1.046 quilos do entorpecente.

A “erva” estava distribuída em 188 “tijolos” e 34 sacos, acondicionados na carroceria. Como resultado da ação, dois indivíduos de nacionalidade paraguaia, identificados como Bartolomé Parra, 26, e Ramón Ayala Martínez, 20, foram detidos e postos à disposição das autoridades judiciais.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Maconha apreendida no lago já passa de 10 ton

22.12.10 - Policiais federais da Delegacia Especial de Polícia Marítima (DEPOM) fizeram na última segunda-feira (20), uma segunda apreensão de maconha às margens do Lago de Itaipu, a cerca de um quilômetro do cenário de um procedimento anterior. Mais...

Galeria: Fotos das apreensões em Missal

22.12.10 - Entre a noite de sábado (18) e a tarde de segunda-feira (20), policiais federais da Delegacia Especial de Polícia Marítima (DEPOM), de Foz do Iguaçu, apreenderam em Missal, às margens do Lago de Itaipu, mais de 10 toneladas de maconha paraguaia. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.