segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Antidrogas flagram passageiro com cocaína

20.12.10 - Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD), do Paraguai, impediram neste fim de semana, no Aeroporto Internacional Guaraní, região de Ciudad del Este, o embarque de um homem de 33 anos que viajaria com cocaína na bagagem.

Imagem: SENAD

De acordo com a SENAD, Wilberto Franco Cubilla, paraguaio, 33 anos, foi abordado devido ao nervosismo demonstrado nos momentos que antecediam o embarque. A droga, totalizando 3,1 quilos, estava camuflada em lâminas escondidas em meio à bagagem do passageiro.

O destino da droga, segundo a SENAD, era a Europa, até onde Franco Cubilla, procedente da cidade de Limpio, chegaria após escala nos aeroportos do Brasil. Preso em flagrante, o passageiro foi encaminhado à sede do comando regional da Polícia Nacional do Paraguai em Ciudad del Este.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Paraguaio é preso com cocaína em Pernambuco

15.12.10 - Um paraguaio de 63 anos foi preso na noite de segunda-feira (13), no Aeroporto Internacional dos Guararapes, região metropolitana de Recife, de posse de três quilos de cocaína. O destino da droga, após passagem pelo Brasil, era a Espanha. Mais...

SENAD encontra cocaína em baú artesanal

08.12.10 - Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD), do Paraguai, procederam nesta terça-feira (07) à abertura de uma encomenda apreendida na semana passada, no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, sob suspeita de que conteria cocaína. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.