terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Antidrogas incineram 70,9 quilos de cocaína

07.12.10 - Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD), do Paraguai, incineraram na manhã desta segunda-feira (06), na região de Asunción, 158 pacotes contendo 70,9 quilos de cocaína, apreendidos durante procedimento realizado em novembro de 2006.

Imagem: SENAD

De acordo com a agência pública IP Paraguay, a destruição ocorre após a condenação dos cinco réus detidos na ocasião, quando os antidrogas frustraram o envio da coca em um carregamento de móveis de madeira que seria enviado à Itália. A incineração foi acompanhada por autoridades do Judiciário.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Antidrogas prendem prostitutas traficantes em CDE

04.12.10 - Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD), do Paraguai, prenderam na madrugada desta sexta-feira (03) três prostitutas e um travesti acusados de fornecer entorpecentes a meninos de rua na região central de Ciudad del Este. Mais...

SENAD encontra maconha em barris de combustível

20.11.10 - Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD), do Paraguai, fizeram na manhã desta sexta-feira (19) uma importante apreensão de maconha na localidade de Chaco'i, às margens do rio Paraguai e em frente à capital Asunción. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.