sábado, 4 de dezembro de 2010

Antidrogas prendem prostitutas traficantes em CDE

04.12.10 - Agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD), do Paraguai, prenderam na madrugada desta sexta-feira (03) três prostitutas e um travesti acusados de fornecer entorpecentes a meninos de rua nas imediações do Parque Chino, região central de Ciudad del Este.

Imagem: SENAD

De acordo com a SENAD, as quatro trabalhadoras do sexo, com idade entre 36 e 19 anos, estavam de posse de 70 “tocos” de cocaína, prontos para comercialização. A clientela seria composta, principalmente, por menores que passam a noite drogando-se, cometendo crimes ou prostituindo-se.

Susana Saldivar, 36, Lorenza Duarte González, 30, Lida Rosa Vargas, 19, e Luís “Lorena” Pereira, 30, foram presos em flagrante e encaminhados à base regional da SENAD em Ciudad del Este. O procedimento foi acompanhado pelo promotor Manuel Rojas Rodríguez, do Ministério Público local.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Band mostra venda de armas no comércio de CDE

03.12.10 - Em reportagem exibida na noite desta quinta-feira (02), o Jornal da Band, da TV Bandeirantes, abordou a questão do tráfico de armas na região fronteiriça e as facilidades para a compra e travessia de munições e armamentos de diferentes tipos e calibres. Mais...

Vereador de CDE denuncia invasão do espaço aéreo

03.12.10 - Helicópteros da Polícia ou da Receita Federal do Brasil estariam invadindo o espaço aéreo do Paraguai, em horários noturnos, para voos rasantes sobre bairros ribeirinhos e portos clandestinos. Foi o que denunciou, nesta quinta-feira, o vereador Nery Jara. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.