terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Argentino é preso com coca no aeroporto de Foz

07.12.10 - Um cidadão de nacionalidade argentina foi preso no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, nesta segunda-feira (06), no momento em que tentava embarcar com 2,6 quilos de cocaína amarrados à cintura. O destino da droga era a cidade de Zurique (Suíça).

Imagem: Polícia Federal (PF)

De acordo com a Polícia Federal (PF), o passageiro, de 43 anos, foi abordado em função do nervosismo demonstrado na área de embarque. Indiciado por tráfico internacional de entorpecentes, foi trasladado à carceragem da PF em Foz do Iguaçu, permanecendo à disposição da justiça brasileira.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

PRF apreende coca no posto de Quatro Pontes

03.12.10 - Em sua estreia no posto da federalizada BR-163 em Quatro Pontes, município vizinho a Marechal Cândido Rondon, policiais rodoviários federais apreenderam, na última quarta-feira (01), 12 quilos de cocaína ocultos na lataria de um veículo Celta. Mais...

Paraguaio é preso com coca no aeroporto de Foz

27.11.10 - Policiais federais de Foz do Iguaçu prenderam na última quinta-feira (25), no aeroporto internacional, um cidadão de nacionalidade paraguaia que tentava embarcar, rumo à Franca, com 1,1 quilo de cocaína oculto em seus sapatos. Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.