quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Argentinos da fronteira antecipam festa do Réveillon

22.12.10 - Ainda faltam nove dias, porém, na noite de hoje (22), os moradores de Puerto Iguazú, cidade argentina da Tríplice Fronteira, darão “adeus” a 2010 em um animado festival com a participação de artistas locais e nacionais e a queima antecipada de fogos de artifício.

O festival, previsto para ter início a partir das 22h00 (23h00 no horário de verão brasileiro), na avenida que margeia o rio Iguaçu, terá lugar nas proximidades do Marco das Três Fronteiras e poderá ser curtido, também, do Paraguai e da Argentina, em especial, no momento da queima dos fogos.

A principal atração artística da noite será o cantor Sergio Denis, cuja presença no palco será antecedida por atrações locais como os grupos Los Kalas e Herencia Gaucha. O evento, que já está em sua sexta edição, tem entrada gratuita e é patrocinado pelo Duty Free Shop de Puerto Iguazú.

Por Guilherme Wojciechowski - SopaBrasiguaia.com.br

Leia Também...

Movimento em alta no comércio da fronteira

21.12.10 - Faltando três dias para a tradicional troca de presentes da véspera de Natal, o movimento no comércio da região fronteiriça é intenso, situação visível, especialmente, na travessia das pontes da Amizade e Tancredo Neves (Brasil / Argentina). Mais...

Chuvas aumentam espetáculo das águas na fronteira

09.12.10 - As fortes chuvas dos últimos dias, que encharcaram os vales dos rios Iguaçu e Paraná, aumentaram ainda mais a beleza de dois dos principais cartões postais da região fronteiriça: as Cataratas do Iguaçu (BR/AR) e a usina de Itaipu (BR/PY). Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esta é uma área voltada ao leitor do Sopa Brasiguaia e tem como objetivo permitir sua colaboração de maneira ágil, franca e aberta, prezando pela integridade moral de terceiros. As opiniões expressas nos comentários não representam a opinião do Sopa Brasiguaia.